terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Existem certas coisas que me deixam revoltada

      
              
                             
      Oi gente !
       

       Hoje confesso que estou meio entediada e revoltada. Pior coisa que pode acontecer com uma mulher depois da TPM é perder um dia sem conseguir resolver algo, qualquer coisa, simplesmente é algo revoltante. Hoje acordei cedo terminei meu almoço, porque já tinha adiantado ele ontem, para hoje ir ao médico consulta normal, mostrar exame, pois é sai de casa e quando chego na clinica simplesmente ouço que o médico acabou de chegar e que não sabe se vai me atender, porque tem que dar uma saída de novo, o que me deixa mais indignada é que paciente particular foram todos atendidos, como se ter plano de saúde fosse consulta de caridade.Aff! ninguém merece. o pior foi saber que não poderia ser atendida e que perdi meu dia. Ai que vontade de gritar, xingar a atendente, o médico, "EU PERDI MEU DIA"!!!!!!

           Um beijo carinhoso, sem revolta ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário