Hoje o Riso perdeu a graça, o humor ficou sem jeito, Chico Anysio nos deixou. Nunca imaginei que esse dia chegaria, nunca pensei como seria, nem agora, quando ele estava mais no hospital, do que em casa. Mas o que podemos fazer quando Deus decide que seu tempo aqui já terminou, Chico estava na hora de se aposentar e como ele nunca faria isso, Deus deu o descanso que ele tanto precisava.
Aprendi a amar Chico Anysio com meu falecido pai, que adorava assistir Chico Anysio Show, Chico City e Escolinha do Prof. Raimundo, eu sempre estava perto do meu pai, vendo ele rir dos personagens Pantaleão,Gastão, Tavares, Alberto Roberto,Salomé,Nazareno, Apolo, Azambuja, Coalhada, Divino e muitos outros que nos alegrava, nos divertia, só de vê-los. Passei a amar Chico pelo grande mestre do humor, inigualável, com seus personagens. pelos meus conhecimentos 200 personagens.
Depois que meu pai faleceu dia 19 de Março de 1993, eu comecei ver Chico Anysio como pai, a cada ano ele se parecia com meu pai e todas as vezes que eu o via, falava para meu esposo: Olha lá meu pai, ou quando meu esposo o via na televisão falava: Seu pai esta lá na tv; e eu corria para vê-lo, para matar a saudades que sentia do meu pai. Enfim é triste dizer mas Chico se foi, e nos deixou; nos mostrou o sentido do verdadeiro humor, da gargalhada, nos mostrou como é bom rir, mas nos fez chorar com sua partida.
Vou sentir saudades de Painho,Salomé, Divino, Gastão, Haroldo, Reporte lobo, Alberto Roberto, Neyde taubáte, Nazareno, Tavares,beto carneiro,Pópo, enfim de todos que trazia alegria, riso e que não mais verei.
Vou sentir saudades Chico, Vou sentir saudades
Mas vou pensar que você partiu, porque pessoas como você não morrem, porque mesmo que morresse, seria impossível ser esquecido porque você não só fez história, mas você virou História e quem vira História jamais será esquecido, será sempre lembrado.
Quem nos fez tanto rir, hoje nos faz chorar
Chorar de tristeza e de muita saudades
Obrigado Chico Anysio por cada sorriso nos meus lábios, por cada choro de tanto rir.
Vou ama-lo eternamente. Descanse em paz, você merece.
Nenhum comentário:
Postar um comentário