terça-feira, 26 de junho de 2012

Para você Pai

                                                        
                                                                  

        Um dia aprendi a amar e você foi o primeiro homem a quem amei, e para sempre irei ama-lo.
        Um dia aprendi o que era dor e você estava lá para me levantar e cuidar de mim.
        Um dia aprendi a caminhar com minhas próprias pernas e você estava sempre ao meu lado, para me orientar ou simplesmente me corrigir.
        Enfim aprendi muitas coisas boas, tristes e em todos os momentos de minha vida você se fazia presente; e em muitos momentos você não estava comigo, mas suas palavras me acompanhavam aonde quer que eu fosse.
       Aprendi tantas coisas boas, aprendi a aceitar a sua forma de me amar. Aprendi a lidar com sua maneira de ver a vida. Aprendi a conhecer seu modo de amar, de viver e conseguir expor minha maneira de ver a vida.
      Com você aprendi e conheci a dor mais dolorosa que uma pessoa pode sentir, a perda de alguém que se ama. E quem eu perdi, você. Que me ensinou tudo que sou hoje, sem muito falar, sem muitas palavras, apenas com as poucas que foram ditas nos momentos certos, com sua linda história de vida, com você mesmo.
      Hoje se você estivesse aqui, eu sentaria em seu colo, olharia para seus olhos e diria assim: "Feliz aniversário Pai, obrigado por ser tudo que você foi, por tudo que aprendi".
     Até hoje você tem me ensinado, e eu venho tentando aprender a conviver sem você. Está muito difícil, mas estou vivendo com as lembranças que ficou, e delas que vou matando a saudades que sinto de você Pai.
    Pelas lembranças que permanecem em minha mente e em meu coração.
    Por toda minha vida vou te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário