domingo, 30 de setembro de 2012

Ela foi uma gracinha






                                         Hebe, obrigado!

Pelos momentos de muita alegria, de muitas risadas, pelo exemplo de vida, determinação e coragem, pelo exemplo de uma grande mulher, pela gracinha que você foi para nós. 
Vai deixar saudades!
Obrigado Hebe.

           

‎" A televisão brasileira perdeu um riso, uma joia, um momento de alegria, um exemplo de vida, determinação, exemplo de viver a vida com toda alegria possível. 
Uma grande mulher, que toda semana entrava nas nossas casas, com uma alegria contagiante, com toda reverência e assim alegrava nossas noites. 
Pois é ela se foi, não teremos mais a alegria de vê-la em nossa casa, nem veremos sua alegria contagiante. Ela se foi.
Como seu nome significa ela se foi juntamente com sua juventude e mocidade, mesmo aos 83 anos ela era uma jovem, sua alma era jovem e como ela contagiava com sua mocidade, com sua alegria, isso se foi com ela. Seu nome tinha tudo a ver com ela, pois é Hebe se foi e com ela um exemplo de juventude, de alegria, de amar a vida, Minha filha mais velha, cresceu vendo Hebe na televisão e eu muitas vezes também me pegava vendo ela. Vou sentir saudades de tanta alegria, mesmo em meio a um câncer, sua alegria era mais forte do que a doença.
A doença pode ter vencido o corpo, mas nunca venceu a alegria e vontade de viver dessa mulher que nasceu no dia internacional da mulher e que foi o que ela foi, Maravilhosa, competente e incrivelmente uma diva da tv brasileira e um ser humano lindo. Vou sentir saudades Hebe. Fique em paz.
Você foi uma GRACINHA!



                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário