quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Eu me amo, Eu amo a vida que Deus me deu!





             Eu amo minha vida, amo intensamente, cada minuto, porque aprendi a ama-la assim, já passei por momentos onde a morte passou por perto, mas ainda não era minha vez. Deus tinha algo mais para mim. Obrigado meu Deus por me dar vida! Como é bom viver! Acordar e respirar fundo e sentir-se vivo, é bom demais!
        Não importa as circunstâncias, nem as decepções da vida, vou viver, vou amar, vou sofrer, vou cair e levantar, vou chorar, vou enxugar as lágrimas e vou continuar, isso é viver!
       Quero viver cada minuto de minha preciosa vida com toda força e vontade de viver. Quero guardar os bons momentos e os maus quero simplesmente tirar aprendizado, para não passar pelos mesmos maus momentos e quanto as experiencias ruins, delas quero apenas tirar aprendizado e amadurecimento. 
      Quanto a viver? Quero viver muito, intensamente, profundamente. Amo minha vida, vida que Deus me deu e por ela sou grata e feliz!


           


    Um brinde `a Vida !!!!!! A minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário