segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Apenas palavras....





          Queria ter a possibilidade de expor meus pensamentos, meus desejos, meus conceitos com as palavras que uso agora, que não viesse chocar ninguém, nem ao menos pudesse ser rotulada ou ter uma impressão errada do que sou. Nem sempre nossos pensamentos refletem e distinguem quem somos de verdade.
       Quero ser eu, simples, pura como água, transparente e simplesmente exalar, transpirar meu anseios, meus medos,meus desejos, apenas formulando palavras que possam expressar as emoções que sinto.
       Palavras que expressam, medo, amor, ódio,tesão, desejo, sonhos e tudo que nós seres humanos possamos sentir. Palavras, sim palavras podem expressar tudo que sentimos.apenas temos que aprender a usa-las de maneira bem gostosa, divertida e íntima.
     Tento e procuro sempre ter intimidade com as palavras porque elas fazem com que meus pensamentos sejam expostos de maneira, explícita, direta, pura e simplesmente, tudo que penso, desejo e quero.
     Palavras; belas palavras que me fazem desfrutar do gosto, de extrair de minhas emoções, sentimentos variados, que num conflito singular me coloca na condição de ser mais uma sonhadora, mais uma louca por palavras, que faz delas um jogo de sentimentos, sem notar a proporção do final de tudo.
   E quando se dá conta de tudo isso, descobre-se um grande poema de amor, ou um simples poema onde se descobre um verdadeiro sonhador.
   Ainda existem sonhadores, ainda existem poetas.
  


     Denise Gonzaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário