sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Fragmentos de um coração de mãe







             Antes você era só minha. Ninguém podia tirar você de mim, eu a tinha em meus braços sempre e com meu colo te protegia de todos e de tudo. Eu sonhei tanto com você, te desejei tanto, que você não poderia imaginar, sonhar o quanto te amei antes mesmo de te gerar, porque você já existia em meus sonhos, em meu coração. A Alegria tomou conta do meu coração, quanto te vi,pela primeira vez. Tudo que eu imaginei foi do jeitinho que sonhei.
      Hoje você cresceu e simplesmente, deixou de ser minha, não tenho mais como te proteger de pessoas cruéis, más que entram na vida dos outros para destruir, não tenho como protege-la em meu colo. Você agora está aí no mundo, acreditando nas pessoas, e sempre se decepcionando com elas.
      Queria tomar você em meus braços, como fazia quando você era pequena e esconder você de todos e de tudo, mas infelizmente você não cabe mais em meu colo, em meus braços, não tenho como te segurar de cair, sofrer, chorar, só posso te dizer que ainda dentro do meu coração, você sempre estará guardada, seu lugar é seu. Meu coração é seu, meu amor é seu. 
    Tudo é a mesma coisa desde que você nasceu, mas você cresceu e já não é a minha criança, a minha garotinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário