quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Fragmentos de um coração






                 As vezes quero dizer tantas coisas, mas nem sei por onde começar. As vezes quero falar de amor, mas não sei como posso expressar sentimentos tão profundos que é bom mesmo sentir, amar. As vezes percebo que de tristeza é mais fácil falar, porque quando se fala dela, é como se conseguíssemos expulsa-la de dentro de nós. 
           Mas no fundo o bom mesmo é falar de vida, e falando de vida se fala de amor, sentimentos, tristezas, alegrias e tudo que se vive. Momentos bons, momentos ruins. 
          Lágrimas, sorrisos e tudo que se vive, vale a pena viver cada sentimento bom ou ruim, alegre ou triste.
         Quero colocar num papel tudo que me fez bem, tudo que me fez chorar de alegria e de tristeza, expressar minhas emoções, meus pensamentos, meus delírios, enfim expor a minha vida em sentimentos, e atitudes e coloca-las de maneira sublime e doce, para aqueles que ao lerem percebam o quanto é enigmático e prazeroso viver intensamente cada minuto, seja como for.
       Quero mostrar para o mundo que amar, sofre, chorar, sorrir, brincar faz parte da vida então vamos viver cada emoção, cada sentimento. Para quando chegar a hora de dizer adeus a essa vida, dizer com a satisfação e com algo que ficou relatado, para quem quiser saber da vida de um apaixonado pela simples forma de viver. Intensamente cada minuto que a vida tem para oferecer.

 Beijos
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário