quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Meu coração não é porta-treco



       

                   

           No decorrer dos meus bem vividos 43 anos, passei por muitos momentos bons e muitos momentos tristes, frustrantes que machuca,cansa,magoa, e aí ? Vou guardar minhas frustrações pra que? para me tornar uma pessoa seca, amarga, sem perspectiva de vida, de um amor, de uma nova fase, jamais! Não quero viver de passado porque não sou museu, não quero que minhas experiencias ruins, me tornam um ser patético, quero que minhas decepções me sirvam para algo construtivo, para que não venha passar por elas novamente. Lágrimas não são somente para lubrificar os olhos, mas para lavar a alma; e uma vez a alma lavada, nada de tristeza, amargura, ângustia. E dos meus momentos bons, quero guarda-los comigo para sempre, na memória, no coração. Quero viver intensamente tudo que é direito meu, para mim; meu coração não é porta - treco, para guardar bugigangas, tristezas, coisinhas que só nos fazem mal, para mente, corpo e alma.
       Semana passada fui ao cardiologista e fiz dois exames, eletrocardiograma e ecocardiograma, e fiquei muito feliz por que ele disse que meu coração está ótimo! Se eu estou bem, então como vou arrumar problemas para ele. Nunca !
       Um dia ouvi uma frase muito interessante: Humilhada, destruida sim, vencida jamais! e é verdade. Passei por mais uma fase frustrante, chorei, lastimei, mas agora vamos erguer a cabeça e a vida continua. A Deus eu peço forças e agradeço por estar de pé, pronta para viver intensamente tudo que Deus tem para mim.

       Um abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário